domingo, 25 de março de 2012

Rihanna e Chris Brown vão se casar, diz imprensa estrangeira



Rihanna e Chris Brown vão se casar!!!!

 

As pessoas próximas da artista nascida em Barbados dizem que, mesmo depois da agressão, ela jamais deixou de amar Chris Brown.

  Imprensa estrangeira garante que Rihanna está perto de casar com Chris Brown, mesmo depois da agressão.
Rio de Janeiro - É a última grande fofoca dos bastidores do mundo pop: Rihanna e Chris Brown devem se casar em breve, garante boa parte da imprensa americana e britânica. A revista “Star” cita uma fonte confiável como portadora da notícia. “Eles se casarão mais cedo do que as pessoas imaginam”, disse a informante.
Os rumores geram falatório porque seria um novo e inesperado capítulo de um relacionamento turbulento. O casal de artistas tinha um namoro firme até o início de 2009, quando Rihanna cancelou sua participação no Grammy depois de ser agredida por Brown. Mais tarde, ele mesmo admitiu o crime e foi condenado a cinco anos de prisão em condicional e seis meses de serviço comunitário.
Só que, ao que tudo indica, o sentimento entre os dois não se apagou e eles voltaram a se falar ano passado. Segundo o site “Holywood life”, em novembro, o cantor de 22 anos fez um pedido de casamento, recusado pela popstar, de 24. No mês passado, foi duvulgada uma versão da música “Birthday cake” gravada pelos dois. Em algum momento dos últimos meses, a voz de “We found love” teria dito “sim” para o cantor de “Will you”.
Ex-babá de Rihanna, Sharon Bellamy-Thompson deu uma entrevista dizendo que a cantora ligou para ela chamando-a para uma “ocasião especial” em Los Angeles.

0 comentários:

Postar um comentário

As ofensas e comentarios incovenientes serão banidos.

Instructions

Tecnologia do Blogger.

Connect With Us

Sample Text

Social Icons

Mande a sua musica aqui.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Featured Posts

Sample Text

Total de visualizações

Blog Archive

Recomended

Qual Dos Jogadores De Futebol Você Gostaria De Ver No Seu Clube De Coração?

Labels

.: Merece um Clique :.

Curte ai pessoal

Marcadores 2

Play List

O tempo

Welcome


Blogger templates

About

Últimas Notícias