domingo, 25 de março de 2012

receita com bacalhau para a Páscoa

Eufrides sugere receita com bacalhau para a Páscoa


O bacalhau é um ingrediente bastante requisitado nas datas cristãs. Para valorizar esta iguaria muito usada na culinária portuguesa, a Marcomar, empresa brasileira especialista em pescados desde o fornecimento da matéria-prima à degustação do produto final pelo cliente, elaborou uma receita especial e saborosa para este fim de ano - Bacalhau Marcomar com batatas.

A seguir como preparar esta receita.: Bacalhau Marcomar com batatas |Ingredientes:1,200 g de bacalhau dessalgado |1 kg batatas|4 xícaras de azeite extra virgem |6 dentes de alho |3 cebolas|Sal grosso |Pimenta.
Modo de Preparo-Cortar o filé de bacalhau em lombos. Cozinhe os lombos em uma travessa por cinco minutos, sem deixar ferver, retire o e deixar escorrer bem. Coloque os lombos para grelhar. À medida que o bacalhau for assando, desfaça-o em lascas. Arrume as lascas em um refratário junto das batatas assadas e leve ao forno brando por 30 minutos.

.Batatas assadas-Lavar bem as batatas, sem descascar, passar por sal grosso. Introduza-as no forno. Assim que a polpa das batatas cederem sob pressão, dar um murro para esborrachá-las. Arrumar as batatas com o bacalhau no refratário. Introduzir novamente no forno para terminar o cozimento.
Toque final -Em recipiente a parte coloque para dourar o alho e as cebolas cortadas no azeite com uma pitada de pimenta. Jogue esta combinação no bacalhau e nas batatas. (a gosto)

0 comentários:

Postar um comentário

As ofensas e comentarios incovenientes serão banidos.

Instructions

Tecnologia do Blogger.

Connect With Us

Sample Text

Social Icons

Mande a sua musica aqui.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Featured Posts

Sample Text

Total de visualizações

Blog Archive

Recomended

Qual Dos Jogadores De Futebol Você Gostaria De Ver No Seu Clube De Coração?

Labels

.: Merece um Clique :.

Curte ai pessoal

Marcadores 2

Play List

O tempo

Welcome


Blogger templates

About

Últimas Notícias