terça-feira, 11 de março de 2014

NGA assina contrato por mais dois anos com a MadTapes




Depois de ter assinado em 2012 com uma das mais prestigiadas editoras de rap angolanas, a Mad Tapes, NGA, também conhecido como rei da linha de Sintra renova esta segunda-feira o contrato com a mesma editora por mais dois anos.

O C.E.O da label, Dj Samurai, anunciou o sucedido pelas redes sociais garantindo que em Abril será lançado o novo trabalho discográfico do artista intitulado "King". O lançamento oficial terá lugar primeiramente na Praça da Independência em Luanda.

Depois do sucesso feito com "Filho das ruas" em Angola, Edson Silva (NGA), mostrou-se surpreendido, depois da sua actuação num espectáculo no Cuito, pela forma como está a ser recebido até em lugares que não estava à espera. É nítido o grande entusiasmo que o público angolano nutre por ele. 
O cantor angolano de 32 anos, actualmente a residir em Portugal, é tido como um dos melhores rapper lusófonos na actualidade.

Em 1998 lançou seu primeiro trabalho discográfico intitulado “Explosão Lírica”, em 2000 apresenta o segundo CD  “Força Suprema”  e em 2006 edita o álbum ”De Corpo & Alma"..

0 comentários:

Postar um comentário

As ofensas e comentarios incovenientes serão banidos.

Instructions

Tecnologia do Blogger.

Connect With Us

Sample Text

Social Icons

Mande a sua musica aqui.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Featured Posts

Sample Text

Total de visualizações

Recomended

Qual Dos Jogadores De Futebol Você Gostaria De Ver No Seu Clube De Coração?

Labels

.: Merece um Clique :.

Curte ai pessoal

Marcadores 2

Play List

O tempo

Welcome


Blogger templates

About

Últimas Notícias