quinta-feira, 20 de março de 2014

Sabor Da Victoria - B-Home Lable

Caiu na nete em primeira mão. Essa track q fará parte da "Mixtape B-Home Family Vol.2", já está a quebrar cabeças de muitos, porque isso é uma equação de musica. uiiii... está mesmo altamente. Estão de parabéns meus. O sucesso ligou-me, e disse que já vem aí..kkkkkkkk


http://www.mediafire.com/download/4ejcd6h1zh1a4wv/Sabor+da+Vict%C3%B3ria+-+B-Home.mp3

terça-feira, 11 de março de 2014

NGA assina contrato por mais dois anos com a MadTapes




Depois de ter assinado em 2012 com uma das mais prestigiadas editoras de rap angolanas, a Mad Tapes, NGA, também conhecido como rei da linha de Sintra renova esta segunda-feira o contrato com a mesma editora por mais dois anos.

O C.E.O da label, Dj Samurai, anunciou o sucedido pelas redes sociais garantindo que em Abril será lançado o novo trabalho discográfico do artista intitulado "King". O lançamento oficial terá lugar primeiramente na Praça da Independência em Luanda.

Depois do sucesso feito com "Filho das ruas" em Angola, Edson Silva (NGA), mostrou-se surpreendido, depois da sua actuação num espectáculo no Cuito, pela forma como está a ser recebido até em lugares que não estava à espera. É nítido o grande entusiasmo que o público angolano nutre por ele. 
O cantor angolano de 32 anos, actualmente a residir em Portugal, é tido como um dos melhores rapper lusófonos na actualidade.

Em 1998 lançou seu primeiro trabalho discográfico intitulado “Explosão Lírica”, em 2000 apresenta o segundo CD  “Força Suprema”  e em 2006 edita o álbum ”De Corpo & Alma"..

Venda de Dj Soneca marcada por violência



É uma polémica que há muito dá que falar mas, neste sábado, a situação passou da música para as "vias de facto", com Extremo Signo e Lucassio envolvidos em cena de pancadaria durante a venda e sessão de autógrafos de Dj Soneca, Lil Jorge e Tatiana Durão, na Praça da Independência, em Luanda.

Depois do lançamento da música "Trator" de Extremo Signo, que proveio das más relações com a Mad Tapes, Lucassio Messias, artista da mesma editora, aproveitou o grande Show de Kid Mc para retaliar, em palco, atacando Extremo pelo proferido na música contra a sua label.

Extremo que estava na venda e sessão de autógrafos de Dj Soneca encontrou Lucassio que tinha ido comprar o disco de Lil Jorge, e, acompanhado de mais pessoas, foi pedir satisfações pelo recente acontecimento no show de Kid Mc onde Lucassio, da Mad Tapes, pôs milhares de pessoas a "levantar o dedo do meio" para Extremo Signo. Lucassio, apesar de estar sozinho, também reagiu com trocas de palavras mas como os ânimos não se acalmaram houve a intervenção de terceiros que colocaram Lucassio na tenda de Lil Jorge para sua própria protecção.

Enquanto este episódio se sucedia, no mesmo local Raf Tag, outrora também artista da Mad Tapes, foi agredido pelo igualmente musico Nice Zulu. Segundo o relato dos presentes, Nice Zulu atirou uma lata e deu um pontapé a Raf Tag, pisoteando-o de seguida quando o mesmo estava no chão. Segundo as mesmas fontes, esse acto de violência teria sido desencadeado por alegadamente Raf Tag ter "atirado" uma indirecta a Nice Zulu.
 Depois dos incidentes, as vendas pararam mais cedo do que o previsto. Grande parte dos amantes e integrantes do movimento hip hop reprovaram estas atitudes expressando o desagrado pelas redes sociais.

Man Killa prepara disco a solo




Man Killa está em estúdio para gravação de um projecto a solo de que ainda não se sabe o nome e outros pormenores relevates, a música "Não da Bandeira" com participações de: Lena Aires & Tcho 
  Boli  é um cheirinho do que vem ai.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Velório - Jonato| feat |Atxi-B

                                                                               

Velório...a terceira track de Jonato com participação do nigga Atxi-B
People a cena está altamente fresh.

http://www.mediafire.com/download/hz8xgmdrw4rxhe1/VELORIO.......+JONATO+FT+ATXI-B..WWW.EUFRIDESINTERNAUTA.BLOGSPOT.COM.mp3


quinta-feira, 6 de março de 2014

Instructions

Tecnologia do Blogger.

Connect With Us

Sample Text

Social Icons

Mande a sua musica aqui.

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Featured Posts

Sample Text

Total de visualizações

Recomended

Qual Dos Jogadores De Futebol Você Gostaria De Ver No Seu Clube De Coração?

Labels

.: Merece um Clique :.

Curte ai pessoal

Marcadores 2

Play List

O tempo

Welcome


Blogger templates

About

Últimas Notícias